Páginas

On-line

Instagram

Instagram

quarta-feira, 6 de julho de 2011

vida pacata !



vivo em uma pequena cidade do  interior ...
eu  ja  disse  isso !
mais  hoje  percebo que  sim ... minha  cidade  é  do interior ...
mas não necessariamente do interior de um estado ... e  sim   do coração de  cada morador  ...
pois   foi  aqui  que  cresci...
aprendi...
e que  me  tornei quem  sou ...
aqui que  tenho pessoas  que  vou  levar pelo resto da  vida ...
é  dessa  cidade pouco  conhecida...  que brota minha  inspiração...
é  aqui que  me  sinto  segura...
como  se  algo me protegesse  do mundo  capitalista  e  arrogante que  se encontra alem dos  limites  desse  lugar ...
aqui a alma é mais saudável ...
pois estamos  livres de grandes problemas  encontrados nas  metrópoles...
não  posso dizer  que minha  cidade  não tenha   defeito ....
pois  tem !
mais  ao observar as  exuberantes  paisagens ... o cantar   dos  pássaros... e  a  movimentação calma  e tranquila  do  lugar ...
fica  fácil esquece-los


por : Dayane 

Nenhum comentário: