Páginas

On-line

Instagram

Instagram

segunda-feira, 4 de julho de 2011

sentimento despedaçado...


esnobado ...jogado  fora...
me  sinto  como se  não  fizesse  importância nenhuma a você ou a  qualquer outro  ser no mundo ...
me sinto  traída... sozinha ... perdida em  um abismo de desgosto e  ódio ...
sentimentos  abomináveis... difíceis  até de  defini-los...
 um  simples  sorriso é  a  coisa mais  difícil  para  mim nesse momento...
pois  não sei mentir... enganar ... e  nem  esconder o que  sinto ....  realmente  ... falsidade  é algo detestável pra mim ...
realmente  sinto  ódio... nojo ...
 mais não por  você  ....   e  sim por  mim ...
 que  apesar   de  tudo   ... ainda te  ama ....

por : Dayane

5 comentários:

Kathy Marie disse...

Achei mto lindo e triste ao mesmo tempo, mas gostei mto viu?
Amei, Amei, Amei.

Kathy Marie disse...

Eu fui a primeira a comentar!
Ebaaa \õ/!
AHAHA
Fiquei doida por um minuto!

Louise disse...

kkk'
kathy vc é doida hahah
que bom que gostou *-*

Lala'h disse...

Nossa Arrazoou No Texto!
Vc Tem o Do mesmoo ♥

Anônimo disse...

brigado flor*-*