Páginas

On-line

Instagram

Instagram

terça-feira, 12 de julho de 2011

a conquista ...


todos   possuímos  objetivos ...
seja  eles profissionais ... pessoais...ou afetivos ...
o que importa  é termos  coragem de  lutar  por  eles  ...
ser  forte  e  não desanimar ...
ver  um  estimulo  em cada  dificuldade ...
uma   vontade  de  seguir  em frente ...
superar cada  obstaculo ...
cada  barreira ...
e vencer ...
vencer  por merecimento ...
pois   fui  forte  e  não desisti ...
vencer por que não utilizei trapaças...
vencer ...
pois  eu  fui capaz de voar sem tirar os pés do chão
vencer com dignidade ...
e poder  vibrar  fortemente ...
na  emoção de uma nova conquista...
   
dedicado a minha  mãe ...a pessoa  mais  batalhadora  que  conheço  *--* te amo 


por : Dayane

2 comentários:

Kathy Marie disse...

^.^
Owt. *-*
Eu achei lindooO esse postt.
Ameii ç2

Anônimo disse...

hihi' dediquei esse a minha mãe ... por tudo que ela ja passou na vida