Páginas

On-line

Instagram

Instagram

terça-feira, 19 de julho de 2011

erro


depois que  surgiu o perdão ...
o erro se  tornou algo  comum no mundo ...
chegamos  o ponto de ter  coragem de mencionar  a  frase  mais  sem nexo que  conheço
"errar é humano"...
como  assim ?
que  dizer que   agora somos  obrigados  a  cometer  erros ?
e o pior ...
muitas vezes  cometemos  erros  pois  sabemos  que  tem alguém ...
uma  pessoa  ...
que mesmo  você  errando vai  te  perdoar ...
que pessoa  é  essa que  erra  só  pra ter  certeza de  que  lhe  perdoaram ?
que se  utiliza  do  carinho de  outras  pessoas para seu bem próprio ?
que  é  capaz de  errar  só pra  receber  atenção?
pessoa  egocêntrica ... que  só  se  importa  com seu próprio bem estar..
e que não percebe que  esta  estragando  sua própria  vida ...
mais  mesmo  assim ... continua rebatendo nos mesmos  erros ...
sem pensar  duas  vezes ...
sei que as  vezes realmente nos  arrependemos de nossos  erros ...
e só assim ... merecemos o perdão...
eu não sou  contra o erro ....
é  claro que eu cometo muitos  erros  ...
mais acima  de  tudo ...
eu aprendo com eles ...

por : Dayane

2 comentários:

Kathy Marie disse...

Eu tb aprendo com meus erros!
Conheço pessoas, que erram, só prar receber o perdão!
Acho isso mto errado!
Gostei do post Day*-*
ç2

Anônimo disse...

:D