Páginas

On-line

Instagram

Instagram

sexta-feira, 1 de julho de 2011

perfil para orkut



Eu sou feito de
sonhos
interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

sou feito de
choros sem ter rasão
pessoas no
atos por impulsão

sinto falta de
lugares que ñ conheci
experiências que ñ vivi
momentos que ja esqueci
Eu sou
amor e carinho contante
distraída até o bastante
ñ paro por instante


~Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas ñ-prometidas

Muitas vezes eu
desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para ñ enfrentar
sorri para ñ chorar

~Eu sinto pelas
Coisas que ñ mudei
amizades que ñ cultivei
aqueles q' eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudades
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo ~

Um comentário:

Maíra Cintra disse...

Obrigada pelo carinho!Espero que goste cada dia mais do meu cantinho!
Estou te seguindo e sempre retribuirei...
Beijos