Páginas

On-line

Instagram

Instagram

sábado, 20 de agosto de 2011

Minha Amiga, Minha Maninha



Amiga, aquela que esta sempre ao teu lado,
Não importa a distancia, ela sempre vai te apoiar
Aquela que você conta tudo
Aquela que você confia
Aquela que você se preocupa
Aquela que te faz rir ate nas piores horas
Aquela que você ama...
A menina doce, mas com muita atitude
A minha amiga, a minha metade, a minha lindinha
Ate mesmo a minha maninha...
Às vezes nem sei o que dizer a ela
O que posso falar, quais palavras usar,
Simplesmente a amo,
Amo por ela ser minha amiga
Minha metade
Minha companheira
Minha maninha...
Amo por ela estar ao meu lado
Não importa quando
Ela sempre esta com migo me apoiando
É ela que me alegra
Que me faz rir
Que me faz esquecer as magoas
Que me ouve sempre
É ela que me faz acreditar que existe amizades verdadeiras
Que ouve as minhas paixões mal compreendidas
Ate mesmo as minhas ilusões
Mas ela não apenas ouve
Ela fala o que acha, o que e melhor pra mim
Por isso eu a amo
Amo por ela ser minha melhor
A minha quase irmã
Te Amo Amiga
Para Minha Mana linda que eu amo muito Layla Dafini


por : Julia 

3 comentários:

Anônimo disse...

owntttttt...ki lindoo manaaaaa...owwwnnn ameiii muitooo mesmooo...eee ainnn TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo muitoo muitoo mesmo.....obg manaaaa *-*

Louise disse...

ameii amiga *--*

Julia disse...

Ownnttttt brgda amres s2