Páginas

On-line

Instagram

Instagram

segunda-feira, 4 de julho de 2011

medo (o.O)


já  tive  medo de  escuro  ....
dos  meus   pais ...
de  algum  babaca que fazia  palhaçada  na minha  frente  quando eu  era bebe...
 tive medo de espinhas ...  da escola... tive  até medo de  crescer ....
e  cresci...
hoje tenho medo de não passar  no  vestibular ... de perder minha melhor amiga... de o  garoto que  gosto não me  corresponder...tenho  medo  de   falar ...  de pensar ...e de  agir ....   medo de  perder meus  pais... medo de  ficar  sozinha....  tenho medo do mundo ... tenho  medo das  coisas  do mundo ... tenho medo  do próprio medo...
medos  existem ... mais  existe  também....
 motivos  para  seguirmos  em frente  e supera-los...


dedicado a minha  linda  e  leitora  fiel *-*  kathy 


por : Dayane

7 comentários:

Kathy Marie disse...

Foi dedicado a mim?
AAAAAAAAAAAA
#momentoesterica
Obrigada Day!
Muito bonito, se encaixa muito comigo!
Amei, tá de parabens!

Louise disse...

brigadooo
*-*
hihihi
que bom que gostou

Noot disse...

NUss.... Mt bom!! Vc é uma completa diwa!! Amei!

Pedro Silva disse...

Se não existisse o medo, a coragem não tinha vida (:

Gostei e vou seguir-te**

Louise disse...

brigado .... que bom que gostaram
sejam bem vindos

Brunynha disse...

Adddoreeeiii!!!
acabei di xegar i ja sua fã!!!!!

Louise disse...

fico muito feliz *--*
espero ver vc aqui sempre que puder :D