Páginas

On-line

Instagram

Instagram

segunda-feira, 4 de julho de 2011

nao sei guardar...


realmente nao sei guardar  .... odio ... rancor ... desprezo  no coraçao ...
nao sei  se  é  bom ... ou mal...
 sei  que  ja
sorri e chorei por isso ...
~sorri pois descobri que  uma  amizade  quando é  verdadeira  supera   tudo ...
qualquer  dificuldade ...berreira ...distancia ... e que  quando  é  sincero o sentimento
vale  a pena  perdoar...
~ chorei ...por  motivos distintos ...
muitas vezes  por  ser pisada ... usada  e  machucada  por  pessoas  que nao mereciam meu perdao ....
por perdoar  e  ser traida  novamente ...
e até  mesmo
por ter a coragem de perdoar e nao ser perdoada
~sei que  devo me orgulhar ...mesmo  sendo  dificil ... o perdao é  algo magico ... simplesmente o  modo mais    forte de  dizer  te amo ...

4 comentários:

Kathy Marie disse...

Lindo Day!
Muito Lindo mesmo!
Chorei quando li!
(tô mto melodramatica hj)
Amei SZ !

Louise disse...

hihihi'
nossa eu tambem chorei pra escrever*-*

Kathy Marie disse...

KKKK'
Um bando de EMO!
(por favor eu só estava brincando com o negosso de emo não me prossecem ok?)

Louise disse...

kkkk' okok
só tu né sua loka