Páginas

On-line

Instagram

Instagram

sexta-feira, 1 de julho de 2011

depoimento para namorados


vc em minha vida
se tornou algo tao necessário quanto minha respiração
cada batida do meu é como se estivesse dizendo eu te amo
vc se tornou tudo pra mim ....
simplesmente ...
o motivo para minha existência ...
eu Ty Amoo

_______________________

vou confessar qee
ty amo mais que tudo
p q ' ?
~pelos simples motivo de qee
~ mesmo eu sendo repleta de defeitos ...
vc ' me acha perfeita
~' mesmo eu ciumenta ...
vc ainda nao saiu correndo e gritando que sou loka (isso realmente me surpreende )
~ mesmo eu brigando com vc'
quando pesso desculpas vc me perdoa sem pestanejar

fike sabendo qee para mim vc' nao é apenas mais um ....
e sim o único

te amoo
____________________________________________

Te-Amo!
Simplesmente vc é totalmente e indiscutivelmente importante pra mim!
… Te ver sorrir, já me mostra a felicidade
Com seu abraço, já consigo me sentir calma
… Com seu carinho me sinto especial !
e por te ter ao meu lado, me sinto sortuda!
E que td isso dure por muito mais tempo q imaginamos!
Eu te amo hoje e te amo ainda mais amanha.
Não esquece.
by(SEUNOME)

_______________________________________


‘αquele que me fαz bem α cαdα diα que pαssα ,
meu confidente, meu pαlhαçinho, meu porto seguro !
Sem você ficα sem grαçα, você é α pαrte essenciαl dα minhα
vidα , porque eu vou tαr do seu lαdo prα tudo, sempre querendo
seu bem, sempre querendo ver você feliz sαbiα [bue]:} nem tenho pαlαvrαs prα você, αmigo por destino , irmão por escolhα *–*Com voce desαbαfo e morro de rir , como é bom te ter αqui ♪’
# eu te αmo best # prα sempre ♥.

2 comentários:

Kathy Marie disse...

Acho lindo o modo q vc consegue fazer isso!
~momento inveja~
Adimiro muito vc viu?
LindoO!

Louise disse...

brigado minha flor *-*