Páginas

On-line

Instagram

Instagram

segunda-feira, 11 de julho de 2011

falsidade ...


detestável não é ?
simplesmente  não entendo o que se  passa  na
cabeça de  uma  pessoa pra  chegar  ao ponto   de
mentir ... enganar...
e fingir  ser  algo  que  não  é ...
alem  disso tem  coragem de falar de mim  pelas
costas....
e continuar me  chamando de  amiga(o)...
realmente eu não conheço ...
pelo menos  eu achava  que  conhecia ...
você me  magoou ...
eu  confiava  em  você...
e agora  você que minha  amizade  de  volta ?
então se  vira  ...
conquista ...

 para  o Brian obs: ele apenas  pediu  o tema ... (ele  não  é  falso  )


por : Dayane 

6 comentários:

Brian disse...

Gostei do Post, agradeço.
Continue assim estou esperando os novos, me animei em ler os antigos post's.

Anônimo disse...

hihi

que bom que gostou fofo
se quiser me mandar mais uns temas agradeço
:D

Maíra Cintra disse...

todo mundo passa por algo parecido, o pior é que agente acaba se acostumando com isso.

Anônimo disse...

psé
é muito fodah o mundo
parece que falsidade viro moda
coisa estupida --'

Kathy Marie disse...

Olha eu aki comentando d novo!
Nossa Day, eu passo por isso sempre!
É mto fodah isso cara!
Gostei do post mto massa!

Anônimo disse...

oie
seja sempre bem vinda minha flor
:D
que bom que gostou