Páginas

On-line

Instagram

Instagram

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Perfeitamente Sóbria ?


Muitas vezes me perguntei se estar perfeitamente sóbria é possível.
Estamos, de certa forma, embriagados por nossos sonhos, nossos desejos...
Não que isto seja algo ruim, muito pelo contrário. 
A sobriedade constante te paralisa, te acomoda e te torna uma pessoa menos altruísta.
O mundo já é tão serio, não é mesmo?
Então por que nos prender em uma vida limitada de opções?
Sóbrios nós temos que estar na hora de pesar o que vale a pena em nossas vidas ou não.
O que estou fazendo para tornar essa vida inesquecível e minha?


By: Dayane Rohling 

Depois de muito tempo, aqui estou eu, postando novamente. A criatividade não acabou, porém, o tempo para poder me dedicar a este Hobbie que tanto gosto estava escasso. Agora que consegui dar uma organizada em minha vida (ainda estou em processo de adaptação) resolvi voltar com tudo e ja estou preparando novos textos lindos pra postar aqui. 
Beijinhos :)

Nenhum comentário: