Páginas

On-line

Instagram

Instagram

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017


Eu conheci diversos lugares.
Jeitos, sotaques, culturas e cores.
Me deslumbrei com paisagens magníficas (dignas de um fundo de desktop, com certeza)  
Vi encontros e desencontros.
Presenciei a chegada do amor verdadeiro, o
amor a primeira vista, o amor platônico e o verdadeiro sentido da amizade.
Mas, também vi partirem, alguns por orgulho, outros por obrigação, e até mesmo por destino e algumas vezes, pra nunca mais voltar.
Ja vivi dramas, suspenses, romances, e por que não ficção?
Ja dei risada, ja chorei e dei risada de novo.
Ja me perdi, e tive que voltar tudo de novo pra ver se eu entendia o que estava acontecendo.
Ja perdi o sono, mas também ja estive tão cansada a ponto de simplesmente desligar.
Eu torci para que não acabace nunca, mas também ja quis que chegasse ao fim logo pra saber o que ia dar no final.
Ao chegar no ultimo capitulo as sensações se misturam e muita coisa passa a fazer sentido.
Eu tive experiencias incríveis e viajei sem sair do lugar.
Eu li.


Por: Dayane Rohling

Nenhum comentário: