Páginas

On-line

Instagram

Instagram

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

aquele amor inocente


sei que  é  difícil ....
mais gostaria  de tentar ...
voltar a ter aquele amor de amigo ...
aquele dos tempos  em que  tudo parecia  mais  fácil ...
e era ...
queria  sentir  tudo aquilo  de novo ...
seus  conselhos ... brincadeiras ...
sei que  posso  me  arrepender  da decisão ...
mais a distancia ...
e  seu nome...
são palavras  que  não combinam em meu  mundo ...
quero que  me  de  essa  chance ...
pois  nossa  amizade ...
é  muito  especial pra mim...
e não suportaria vê-la se findar ...
em um ponto final ...

por : Dayane

2 comentários:

Unknown disse...

nossa muito bom! ,quer dizer tudo que você escreve é muito bom.., mais esse, me ajudou muito 'obg' Day te gosto menina

Anônimo disse...

ount' que bom que gostou meu lindo *--*