Páginas

On-line

Instagram

Instagram

terça-feira, 22 de novembro de 2011



realmente  não queria ter  que  fazer  isso  ...
machucar você  ...
algo que  nunca  desejei  fazer  ...
mais  não  tive  outra  opção...
nossa  historia  estava  se   tornando uma  bola  de  neve  ...
e  eu  estava  confusa ...
não  sabia  o que  decidir ...
mais  tomei  coragem ...
escolhi  a  a coisa  certa ...
você  esta  sofrendo  agora  ...
mais  isso  passa  ...
vai  por  mim ...
ja vivi muito  isso ...
o  que  eu  nao  poderia  fazer  ...
era  continuar te  enganando ...
fingindo sentir  algo  que  nunca  existiu ...
fui  egoísta ...
ao pensar que o poderia sentir mais  que  um amor de  amigo ...
estava errada ...
e estou  me  sentindo  um  monstro...
um ser  repugnante ...
alguem com frieza suficiente  para  magoar seu melhor  amigo ...
sei que nada vai ser  como  antes  ...
isso que  me machuca ...
mais  uma  vez   lhe peço desculpas  ...
e que  aceite  minha  humilde  amizade ...
por que ...
apesar de tudo ...
não me negastes ...
um  abraço...


por : Dayane 


esse texto  é  pra  você Alex ...
meu melhor amigo  ...
a melhor   coisa  que  aconteceu  comigo esse  ano ...
lhe  peço milhões  de desculpas  pelo ocorrido ...
e desejo  toda felicidade do mundo  
 






 


Nenhum comentário: