Páginas

On-line

Instagram

Instagram

quinta-feira, 24 de maio de 2012

__________________________



o que  uma vez era presença... rotina ...
hoje faz falta ..
falta tão grande essa ...
a ponto de tornar até as lembranças ruins em boas ...
isso , pelo simples motivo de  fazer lembrar...
seis anos se passaram ...
e se passaram , é porque tudo continua ...
continua seu sorriso ...
seu jeito brincalhão e festeiro ...
suas broncas e beliscões na igreja ...
fico triste ao perceber que  aos  poucos minhas memorias de você vão se apagando ....
mas eu ainda  sinto  sua  falra ...
falta essa que nunca mais  vai ser preenchida ...
aniversario, dias dos pais ...
dentre  tantas  outras comemorações que  um  dia  ....
tanto  eu quanto você...
havíamos planejado passar juntos ...

por : Dayane 

Ao meu falecido pai. que a  exatos seis  anos  nos  deixou ofereço essa  singela  homenagem em meu nome  e de  meus  irmãos. Pai, sentimos  saudades! 

Nenhum comentário: