Páginas

On-line

Instagram

Instagram

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

minha verdadeira amiga '



aquela que ñ pensa duas vezes quando o assunto é rizada....
aquela que me ajuda ...
me briga ...
me risca... me "apataia"
aquela que quando ñ é empurrada cai sozinha no meio da rua e ainda sai rindo...
e muito ...
aquela que me da conselhos...
com que dividi meus melhores momentos 
e mts ainda quero compartilhar...
a gente ri juntas...
chora juntas...
fica naqueles  dias juntas...
adoro nossas risadas...
a gente somos as melhores 
te agradeço por me levantar de minhas quedas
por pegar no meu pé e ñ ter receio em me dar aquela bronca 
e fique sabendo que toda  vez que a vida o qualquer outra coisa ñ definida te derrubar 
quero estar ao seu lado 
ajudando-a a se reerguer ...
mais forte e mais feliz do que antes...
realmente...
combinamos de dizer "eu te amo"quando realmente amamos...
e eu ñ tenho duvidas... minha irmã... minha mãe... minha  filha...minha marida ... minha AMIGA..EU TE AMO !  



por : Dayane 


Nenhum comentário: